COMULHER NO CANAL YOU TUBE

Histórias de mulheres em vídeo

Com a câmera Maria Angélica Lemos. Arquivo pessoal Com a câmera Maria Angélica Lemos. Arquivo pessoal

O canal reúne dezenas de vídeos tendo as mulheres como protagonistas de lutas, conquistas, realizações e prazeres.
Quem responde pela curadoria é a videomaker e jornalista Maria Angélica Lemos.
COMULHER

Brinde:


Tags: , , ,

Comente

4 respostas para “COMULHER NO CANAL YOU TUBE”

  1. Fernanda, obrigada por divulgar a COMULHER – Comunicação Mulher, que anda tão esquecida, inclusive por mim. E quando nem mesmo nós lembramos dos nossos feitos, quem haverá de lembrar?
    Ando pensando já tem algum tempo em reergue-la com novas parcerias, já que minhas parceiras de São Paulo, onde nasce e cresce a COMULHER, estão em outras frentes e eu nem moro mais ai.
    Sua lembrança me dá mais vontade de trabalhar nesse sentido, dar nova vida a essa Associação, que foi pioneira nos anos 80 e 90 no Brasil, em produzir vídeos sobre temáticas relacionadas `as mulheres. Depois de muitos anos de vida estendemos nossas produções para outros segmentos e fizemos algumas importantes capacitações, destaco duas delas: “Jovens não só assistam TV, filmes e vídeos, façam isso” e a capacitação para produção audiovisual de pessoas com deficiência, que nos brindou com o 1o lugar no Concurso Internacional”Sociedad para todos”. Vejam mais a respeito no nosso site: http://www.comulher.wix.com/comulher

    • Fernanda Pompeu Fernanda Pompeu disse:

      Angélica, recomendei a Comulher com gosto. Na minha opinião, todo trabalho postado no ambiente digital é um renascimento. Muito importante que possa ser acessado por qualquer pessoa e em qualquer tempo. Beijo!

  2. Colaborando com nosso “renascimento”, muito grata!
    Gosto muito do seu trabalho, Fernanda Pompeu.

Deixe uma resposta