Escritora, blogueira e oficineira de escrita digital
fernanda@fernandapompeu.com.br

1
O Fernanda Pompeu Digital é para meus queridos, sensíveis, generosos leitores. Aos quais agradeço todos os dias. O site reúne vários blogs com diferentes gêneros de texto. Num assalto a gavetas, há textos escritos faz muitos anos. E também os saidinhos do forno, escritos na última meia hora. O estilo ora é curto, ora é longo. Ora úmido, ora seco.

Agradeço a inestimável colaboração de redatores, ilustradores e fotógrafos: Beatriz Caldana Gordon, Celso Linck, Cida Santos, Fernando Carvall, LS Raghy, Marilda Carvalho, Régine Ferrandis, Rice Araujo, Regina Pereira, Tereza Meirelles e Ana Muniz. E tiro meu chapéu para a equipe do Estúdio Saci que entendeu o que eu queria com o site e entregou muito mais.

2
Carioca da gema, vivo em Sampa desde os meus 15 anos. Sou filha de gaúcha com cearense. Tenho 3 irmãs e 1 irmão. Não tenho filhos, mas notáveis 9 sobrinhos. Escritora sou várias. Pena de aluguel, pena de vocação. Redatora de sonhos, redatora de fatos. Não discuto com o texto. O que vier, por inspiração ou encomenda, eu escrevo. 

Em breve, o e-book com Os 20 Mais Lidos do Fernanda Pompeu Digital para você baixar gratuitamente.